sábado, 23 de fevereiro de 2013

Polícia de São Gonçalo prende um dos agressores de idoso

Policiais civis do município de São Gonçalo dos Campos apresentaram na manhã desta sexta (22), Rafael Santos da Silva (18), conhecido como "Rafa”.

De acordo com os investigadores, o jovem confessou ter espancado o idoso Alfredo dos Santos com a ajuda de mais dois comparsas.

Josué  de Jesus Santana,  também conhecido como ‘‘ Boneco”, 24 anos e Uelison Pereira de Queiros, apelidado por “Nino”, 23, tiveram seus nomes citados, durante o depoimento do jovem. Os dois estão sendo procurados pela polícia para esclarecimentos .

Ainda de acordo com Rafa, "ele bateu no velho para não apanhar", pois o idoso reagiu ao assalto.

Relembre o caso

O idoso de 85 anos, Alfredo dos Santos, residente no Povoado da Cruz, em São Gonçalo dos Campos foi espancado e teve o pulso cortado na manhã de sábado (16).

O aposentado contou que um homem de cor escura, entrou na residência pedindo que ele passasse tudo, daí começou o espancamento. “Ele começou a bater na minha cabeça com uma barra de ferro, também bateu em meu rosto”, disse. 

A vítima ficou com vários hematomas em todo o corpo, além de ter um dos pulsos cortado com uma faca.
De acordo com informações, Alfredo não sabe se tiveram mais elementos envolvidos na ação e uma gaiola com um pássaro também foi roubada.

Alfredo dos Santos foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser medicado e liberado registrou queixa na segunda-feira (18) na delegacia do município.

Planeta 1410 com informações do repórter André Silva/Foto Edilson Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário