sábado, 23 de fevereiro de 2013

Jovem diz que adquiriu arma na "Feira do Rolo" e roubou moto para dar susto em rival; alegou que mototaxista estava 'cantando' sua namorada

Foram detidos na tarde desta sexta-feira (22), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Gerald Almeida Firmo, 18 anos, residente no bairro Mangabeira e o ex-presidiário Ronivaldo Silva.
Com Gerald, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e uma motocicleta Honda Fan 125, azul, de placa NTH-3565, tomada de assalto na avenida João Durval Carneiro. Na delegacia, o jovem contou que comprou a arma na "Feira do Rolo" para dar um susto em um mototaxista.
"Eu comprei a arma para dar um susto nele, que estava dando em cima da minha namorada. Ele sempre fazia corrida pra mim e se aproveitou que eu briguei com minha namorada para passar a mão na perna dela", contou o acusado. Ele solicitou a corrida e anunciou o assalto no trajeto para o bairro Mangabeira.

Para assaltar o mototaxista, Gerald contou com a ajuda de Ronivaldo. A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário