terça-feira, 30 de outubro de 2012

HGCA: Adolescentes são baleados no conjunto Feira IX


Ícaro de Araujo Santana, 20 anos, morador do conjunto Feira IX , e Jéferson Higino Paiva, 19, seu vizinho, sofreram um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (29), no centro de Feira de Santana.

O acidente ocorreu na rua dos Contabilistas (Beco de Miguel das Ervas), e Jéferson, que estava na garupa da moto, foi projetado por alguns metros, segundo populares.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanecem internadas.

Acidente

Genivaldo Lima Souza, 29 anos, morador do bairro Asa Branca colidiu a moto com uma carreta na BR 116 Sul, nas proximidades do Rio Jacuípe.

O estado de saúde do motociclista não foi informado.

Tiros 

Quatro jovens foram baleados durante um tiroteio ocorrido no conjunto Feira IX na noite passada (29). Eles foram socorridos até o HGCA pelo SAMU, informou o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius.

Fabrício Conceição Francisco, 17 anos, morador da Expansão do conjunto Feira IX e o adolescente de prenome Daniel, de 15 anos, foram atingidos nas costas e peito.

Também foram feridos: Uemerson Daltro Conceição, baleado no braço, no momento em que estava na companhia de Danilo da Paz Carvalho, 20, ferido com tiro nas costas.

Os jovens estão em observação médica e não informaram aos policiais quem efetuou os tiros contra eles.

As informações são de Fátima Brandão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário