segunda-feira, 4 de junho de 2012

Polícia registra quatro homicídios no final de semana em Feira

Depois de registrar um aumento no número de homicídios durante o mês de maio, a Polícia Civil, a onda de crimes não para em Feira de Santana. Durante todo o ano de 2012, 221 pessoas já foram mortas no município. Neste mês de junho, a polícia já registrou sete homicídios .

Matinha

O primeiro assassinato do final de semana ocorreu na noite de sexta-feira (1), quando o ajudante de pedreiro Jovenilton Pereira Almeida, de 22 anos, foi assassinado no distrito da Matinha. Ele foi atingido por tiros na cabeça e nas costas, quando estava na Rua Bela Vista.

Feira IX

Por volta das 7 h da manhã de sábado (2), Antonio Marcos Moreira Couto, de 29 anos, foi encontrado morto na Rua C, caminho 2, conjunto Feira IX . Ele foi morto com um tiro no peito quando caminhava pela rua.

São João

Por volta das 2h deste sábado (2), o jovem Tharclyson Pereira Feitosa foi assassinado a tiros em frente à casa de shows Garage, na Avenida Maria Quitéria.

A vítima estava bebendo com amigos, em frente à Garage, quando foi surpreendida por um homem que disparou os tiros e fugiu. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

Expansão do conjunto Feira IX

Romilson de Jesus Santos, de 37 anos, morreu no final da manhã de sábado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi atingido por quatro tiros, quando estava em frente de casa, na VP 18, Expansão do conjunto Feira IX.  


Segundo testemunhas, seis homens encapuzados praticaram o crime. Romilson estava internado desde o dia 13 de março, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações de Kleiton Costa e Denivaldo Costa, com imagens do blog Central de Polícia e Mario Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário