sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para polícia, menor “desaparecida” estava com o namorado


Chegou ao fim nesta sexta-feira (27) o caso da menor que foi dada como desaparecida em Feira de Santana, após a Micareta.

Na madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23), a adolescente R. A. S., 14, não retornou para casa a casa do pai ou da mãe, após estar no circuito da festa, preocupando os familiares que utilizaram a imprensa para divulgar o sumiço.

Segundo a delegada Marcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a mãe da menor, Maria Margarida Apolenário, que reside no bairro SIM, registrou queixa na repartição e declarou que mantinha contato com a filha através de telefone. Conforme conta a mãe, a menor informava que estava bem e sempre marcava um horário para retornar a casa.

“Quando chegava o momento combinado, ela não voltava para casa. Na manhã de hoje começamos as investigações e na residência da menor, fomos informados de que ela já se encontrava com a família e que compareceria a delegacia”, disse a delegada.

No depoimento da menor, segundo a delegada, ela contou que estava curtindo o último dia de Micareta e da festa foi para a residência de uma amiga, mas não soube informar qual era o endereço, porém segundo informações seria no bairro Mangabeira. “Ela não estava em cárcere privado, mas diante das circunstâncias, poderia estar com algum namorado e vamos empreender diligências para identificá-lo, realizar os procedimentos e encaminhar o caso à justiça”, explicou a Marcia Pereira.

As informações são do Bom Dia Feira  e de Framário Mendes .

3 comentários:

  1. Essa menina merece é uma boa surra, em vez da policia querer identificar a pessoa com quem ela estava, ela é que tem que ser punida ela foi por que quis é por isso que os menores estão cheio de osadia pois pra eles não tem justiça só injustiça como sabe que nada vai acontecer eles aprontam mesmo e coitados dos pais se punirem pois a justiça é contra a palmadas então vamos deixar as coisas acontecerem a lei tem que mudar a maioridade para 10 anos... Estou revoltada com o sinismo desta menor.

    ResponderExcluir
  2. ô faze... complicada eles ñ tão nem aí pra nd quem quiser que se laske de preocupação!!!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO, PLENAMENTE.QUANDO ESTIVER GRAVIDA DIS QUE NIGEM AVISOR

    ResponderExcluir