quinta-feira, 5 de abril de 2012

Faltou Gasolina: PM prende assaltantes na BR 116 Norte


Na manhã desta quinta-feira (5) na BR 116 Norte, nas proximidades do posto Jaguar, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante os dois assaltantes armados, que estavam levando mãe e filho, além de uma terceira pessoa, sob a mira de uma arma com destino a capital baiana. 

Os acusados David Santos Freitas, 21 anos e Anderson Santos Souza, 19 anos são moradores do bairro Maçaranduba, em Salvador, onde teriam roubado o veículo na noite passada.
Maria Creuza da Paixão Dantas e o filho Júlio Cezar Dantas, além de João Costa Almeida que foram ouvidos no Complexo Policia Investigador Bandeira de Fera de Santana. Os dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e apresentados na delegacia ao delegado de plantão.
As vítimas que estavam no interior do Fox Verde JSD 9988, contaram que após duas horas, o carro teria faltado gasolina. Na hora do abastecimento, os policiais militares chegaram e renderam a dupla no posto de combustível. 
Dona Creuza, contou que os homens a ameaçavam a todo o instante, e teriam ordenado que Júlio, seu filho, fosse ao banco para retirar uma quantia em dinheiro, mas se algo desse errado, ela morreria.

O policial militar, disse à reportagem que a dupla teria fugido em um veículo com placa de Salvador, após um assalto a um estabelecimento comercial em Santa Bárbara.

Segundo  a ocorrência, a pick up Strada da comerciante foi levada por dois outros  dois assaltantes,conforme relatos de Policiais da Companhia 66ª, sob o comando do soldado Brito.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário