terça-feira, 24 de abril de 2012

Documento errado de concessionária de motos leva jovem a ser preso em blitz da PM

Na manhã desta terça-feira (24) uma guarnição da Policia Militar conduziu da rua Frei Aureliano no bairro dos Capuchinhos até o Complexo Policia Investigador Bandeira, Valtinho Morais dos Santos Junior, 29 anos, morador do bairro do  Aviário, em Feira de Santana.


De acordo com o soldado PM, Muricí, a numeração do chassi não conferia com o documento da motocicleta que o jovem conduzia. Um funcionário da concessionária confirmou na delegacia que houve a troca de nota fiscal, pois a motocicleta Honda Fan, tinha as mesmas características.

“A moto que eu comprei na empresa há nove meses estava com o chassi diferente. Fui muito constrangido ao ser conduzido para a delegacia, como se eu fosse um ladrão, ou que tivesse adulterado a moto, ’’ explicou o motociclista.

“A empresa admitiu o erro, mas minha mãe e minha esposa passaram mal, ao saber da minha prisão e da minha condução para delegacia, ’’ disse o rapaz à reportagem da rádio Subaé 

Segundo ele, o documento bate com a placa, exceto o chassi da moto. Acrescentou que a empresa informou que isso é normal e que o fato não tem nenhuma gravidade.

O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) disse ao advogado do jovem que se tudo não ficasse explicado rapidamente, Valtinho  seria autuado em flagrante .

Após a chegada de Helinzbender Nascimento, advogado da vítima e de um funcionário da empresa, o operador de máquina foi liberado da delegacia.  

A empresa terá que explicar o fato na delegacia e providenciar uma condução para Valtinho até que os fatos sejam esclarecidos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. ai é o dr. bender cariosamente conhecido como helinho pelos amigos da rocinha,melhor adv de feira de santana...

    ResponderExcluir