quarta-feira, 14 de março de 2012
Seis tiros: homem é assassinado e outro sai ferido
No inicio da tarde desta quarta-feira (14), dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados assassinaram um homem e deixaram outro baleado, na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Moradas das Árvores, nas proximidades da praça principal.
Cledson de Jesus Santos, 20, que residia na rua Miranópolis, bairro Campo Limpo, não resistiu e morreu no local, enquanto a outra vítima, que foi baleada com três tiros, não foi identificada.
Segundo testemunhas, as vítimas seguiam para o trabalho, cada uma conduzindo uma bicicleta, quando os dois motoqueiros se aproximaram, e o carona, de arma em punho, deflagrou vários tiros, acertando seis vezes a cabeça de Cledson e três no tórax da outra vítima.
Testemunhas ainda afirmaram que o segundo homem conseguiu correr para se livrar dos motoqueiros e em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A Polícia Técnica procedeu o levantamento cadavérico do corpo de Gledson Santos, que foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e liberado para sepultamento. No mês de março este é o 22º homicídio registrado pela Polícia Civil.
As informações são do Bom dia Feira e do repórter Framário Mendes, com fotos de Gledson Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário