Na manhã desta quinta-feira (15) um ônibus da empresa Princesinha, placa DHA-5821/Feira de Santana, foi surpreendido por um homem, identificado como Inácio Amorim de Oliveira, 62, morador do bairro SIM, que foi atropelado pelo veículo.
Segundo informações, a vítima estava na mureta de proteção do viaduto localizado no final da Avenida Getúlio Vargas, quando tentou atravessar e não prestou atenção no sentido em que vinha o ônibus. “Eu nunca vi acontecer um acidente desse tipo aqui. Se ele estivesse no chão, o ônibus pegaria o corpo dele, muita gente viu que ele se jogou”, disse Flávio Lima, uma das testemunhas.
A cobradora do ônibus, Cilene Pereira dos Santos, disse que o ônibus não estava em alta velocidade e tudo aconteceu muito rápido. “Não teve como o motorista fazer nada, ainda mais em uma subida. Ele não olhou para a direção do ônibus, quando ele viu o carro estava em cima”, disse.
Com a força do impacto, o para-brisa direito do veículo quebrou, deixando a pista com muitos estilhaços. O homem foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O paciente deu entrada no centro cirúrgico com quadro de traumatismo craniano-encefálico e suspeita de hemorragia interna. O estádio de saúde é gravíssimo.
As informações são de Jorge Teles e Hamurabi Dias com foto do Bom Dia Feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário