quinta-feira, 22 de março de 2012

Guardas Municipais são agredidos em manifestação


Dois prepostos da Guarda Civil Municipal (GCM) foram agredidos durante a manifestação promovida por estudantes nesta quinta-feira (22) em frente à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Os estudantes manifestam pelo não reajuste da tarifa do transporte coletivo urbano. A discussão sobre o aumento do preço da passagem é uma das pautas da reunião do Conselho Municipal de Transportes (CMT), que aconteceu na secretaria.

De acordo com informações do comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, o GM Edílson Santos e o inspetor Vandilson Mota foram agredidos fisicamente por manifestantes. Este último foi atingido por um megafone no rosto. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Blog Central de Polícia, com informações da Secom.


2 comentários:

  1. Esse abuso no aumento de passagem so vai acabar quando todos si unir com um abaixo assinado,e entra com o processo no MP,para que outras empresas venhha operá no sistema,ate mesmo de fora,tome o exemplo a ficha lipa.pois se nao fizer isso,esta muvuca nao vai resolver nao.

    ResponderExcluir
  2. www.policiamunicipaldobrasil.com

    ResponderExcluir