quinta-feira, 15 de março de 2012

Homem que capotou o carro na BR 101, diz que tentou fugir da polícia

Um assaltante ficou ferido em um acidente quando fugia da polícia com outros dois comparsas após uma tentativa frustrada de assalto à agência bancária do Santander da cidade de Feira de Santana, de acordo com informações do posto policial do Hospital Clériston Andrade.

De acordo com informações da TV Bahia, a vítima e mais dois homens chegaram ao banco por volta das 8h desta quinta-feira (15) acompanhados de um gerente de atendimento da agência como refém. Eles tentaram retirar o dinheiro do cofre do banco, mas desistiram da ação depois de constatarem que o funcionário não tinha a senha de acesso ao equipamento.
Ao abandonar o local em veículo Pálio  licença de Salvador, a polícia foi acionada e iniciou uma perseguição ao trio na BR-101, onde o veículo conduzido pelos assaltantes capotou após uma freada brusca, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o radialista Framario Mendes da rádio Subaé, José Fernando Anacleto de Jesus, 33 anos, morador da cidade de Candeias é um dos suspeitos que acabou ficando preso nas ferragens e foi conduzido ao hospital  Os outros dois bandidos conseguiram fugir a pé e continuam sendo perseguidos pela polícia.

Esclarecimento final da polícia

Segundo o coordenador de polícia Ricardo Brito, a polícia perseguia o homem que dirigia em alta velocidade, quando ele capotou o veículo. A polícia apreendeu meio quilo de crack e um litro de combustível no automóvel.

Após ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade para tratar os ferimentos, o homem foi conduzido para o Complexo Policial de Feira de Santana, onde foi ouvido e detido. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas, segundo a polícia  Fernando foi encaminhado para Delegacia de Toxico e Entorpecente (DTE).

Após apurações de policiais de Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foi concluído que, José Fernando foi e o menor de 14 anos não são os homens acusados de terem tentado contra o banco Santander.

As informações são do Correio e do  Ronda Policial com fotos de Hamurabi Dias e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário