quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Várias tentativas de homicídio registradas no HGCA


Foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Edivaldo Barbosa dos Santos, morador da rua Edna Pires, no município de Santa Bárbara. Ele foi vítima de vários tiros e após ser encaminhado ao centro cirúrgico da unidade de saúde, passa bem.

Júlio Cesar de Jesus, 19 anos, morador da rua Paulo Afonso, Jardim Cruzeiro,  foi atingido com um tiro no ombro . Testemunhas informaram aos policiais que o jovem foi baleado no Centro de Abastecimento.

Ainda permanece internado na emergência do Cleriston Andrade, Pedro Luciano Miranda da Silva, morador da rua do Rosário, no condomínio Nova Conceição. O homem foi baleado com três tiros na avenida Senhor dos Passos, nas proximidades da agência do Bradesco, a poucos metros onde ocorreu um assalto a um correntista que tentava retirar dinheiro na última segunda-feira (20).

Ramon Góes de Carvalho, 16 anos, morador da rua São Roque, no Parque Getúlio Vargas foi atingido  com tiros nas costaS  por um morador do mesmo bairro . A tentativa de morte ocorreu próxima da oficina de “Pelé.”.

Geraldo da Silva Pereira, 48 anos, foi baleado na perna direita por um Policial Rodoviário Federal após investir contra o servidor público. O agressor, segundo ocorrência policial, estava armado com um facão no município de Itatim, quando ocorreu a confusão.

Daniele Purificação da Cunha, residente no conjunto Feira V, foi atingida com um tiro na perna direita. As informações extraoficiais são de que um homem à pé teria efetuado o disparo, próximo da residência da jovem.

Gleidson de Jesus Santos, 21 anos, morador da localidade de Terra Santa no município de Santa Bárbara, foi socorrido até o hospital Clériston Andrade nesta terça-feira (21). O jovem retornava de moto de uma festa, quando apanhou o boné que teria caído no povoado do Noventinha. Ele foi perseguido e baleado no ombro e nas costas, e foi socorrido pela ambulância daquele município até a unidade de saúde em Feira de Santana.

A vítima relatou que indivíduos desconhecidos que estavam um veículo Pálio, prata, de placa não anotada, foram os autores da tentativa de morte.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário