quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mãe implora por prisão de filho viciado em drogas


Momentos de desespero foram vividos pela dona-de-casa Ana Rosa de Jesus, de 58 anos, na tarde desta quinta (23) em Feira de Santana. Um dos seus filhos, Jomilson de Jesus, de 32 anos, foi detido depois de tentar matar dois irmãos durante uma briga na Rua João Batista de Figueiredo, no bairro Nova Esperança.
Na delegacia, a família de Jomilson relatou que a confusão começou depois que ele tentou furtar alimentos de casa para trocar por drogas. Conhecido como “Mandioca”, Jomilson começou a se drogar aos nove anos, sendo que hoje já é dependente de crack.
“Já internei meu filho em três centros de recuperação, mas ele não ficou. Eu peço socorro! Quero que ele fique preso para sempre porque não aguento ver um filho tirar sangue do outro. Se ele sair da cadeia, a população está pronta para matar”, implorou Ana Rosa de Jesus.

Um dos irmãos dos irmãos que foi ferido por Jomilson, Alex de Jesus, disse que foi atingido por um jarro. Com cacos de louça, Jomilson atacou os familiares. Alex foi atingido na região das costelas e no braço e Igor de Jesus sofreu cortes em uma das pernas.

O delegado plantonista, Euvaldo Costa, explicou que, diante da situação, não cabia uma prisão em flagrante e encaminhou Jomilson para internação no Hospital Lopes Rodrigues (psiquiátrico). A transferência para a unidade hospitalar foi feita por uma equipe do SAMU.

As informações são dos repórteres Kleiton Costa e Virgílio Porto e fotos de Gledosn Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário