quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Libanês é preso acusado de bater em companheira em Feira


Um libanês foi preso nesta quarta-feira (8) acusado de bater em sua companheira no bairro Conceição localizado no município de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, Bilal Abou Nemri foi preso na residência do casal por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Ele é acusado de espancar Consuelo Cristina Gomes. Os investigadores encontraram no imóvel, uma sacola plástica, no quarto do casal, cheia de documentos. Além do passaporte libanês, Bilal tinha diversos documentos falsos, cartões de crédito, carteira de habilitação, contra cheques e passaporte com sua foto e os nomes de duas pessoas: Fábio Saraiva de Farias e Gustavo, cujo sobrenome estava rasurado. Um dos passaportes tinha carimbos de entrada no Líbano, Holanda, Suíça e Senegal.

A delegada Ana Virgínia Paim, titular da Deam, informou que Bilal, contou que vivia em Feira há 20 anos e que estava morando com Consuelo há apenas seis meses. Fluente em inglês e português, o acusado disse ainda que trabalhava como tradutor, apesar de não ter indicado uma fonte de renda que justificasse tantas viagens ao exterior.

A polícia vai investigar a possibilidade de Bilal está envolvido com o tráfico internacional de drogas. Já que a vítima disse que ele já esteve preso, sem, no entanto, saber o motivo. 

O acusado foi autuado por lesão corporal, resistência à prisão e falsificação de documento público. Ele ficará custodiado na carceragem da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana), à disposição da Justiça. O caso foi encaminhado à Vara Crime de Feira de Santana. 

As informações são do Correio (imagem ilustrativa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário