segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Idoso morre após cair de cama


Jaime José do Sacramento, 64 anos, que morava na avenida José Botelho, 461, no município de Santo Estevão morreu após uma queda .

A polícia local apura as circunstâncias da morte do idoso. O fato ocorreu no interior da residência na noite deste domingo (19), após o idoso cair da cama, segundo informações de parentes as autoridades policiais.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o necrotério de Feira de Santana a fim de ser necropsiado na manhã desta segunda-feira (20).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. Boa Tarde, me chamo Daiane Sacramento e sou filha do aposentado que faleceu no dia 19/02/2012, que estão divulgando que sua morte foi devido a queda, essa informação não procede pois meu pai enfartou a um ano atrás e só agora na quarta feira dia 15- 02 ele conseguiu concluir os exames necessários para a médica avaliar se era preciso realizar um cirurgia do coração, sendo que no domingo ele estava deitado e começou a se sentir mal e tentou levantar, quando ele caiu já estava morto devido a um infarto fulminante, sendo que o sangue que estava no local foi da região do nariz que no momento que ele caiu ele fraturou essa região. Sendo que a morte dele foi devido ao descaso da nossa saúde pública e não por descaso da família que estava prestando toda a assistência necessária, até a ponto que mudei de cidade pois eu morava em salvador e me mudei após a doença de meu pai, gostaria que essa situação ficasse esclarecida. Ficarei a disposição para esclarecimento se desejar.

    OBS: Após a implantação da regulação quem depende de exames e fica aguardando na fila morre antes de conseguir realizá-lo, meu pai foi mais uma vítima.


    ATT. Daiane Sacramento

    ResponderExcluir