CASEB
Na noite de sexta-feira (3) o Núcleo de Homicídios de Feira de Santana esteve presente em três locais onde três pessoas foram executadas . Segundo informações, durante a noite 17 pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio e foram socorridas até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Cremildo Santos Moraes,36 anos, que morava na rua Áustria no Caseb foi morto com quatro tiros quando estava em um bar.
Segundo a ocorrência policial, o crime ocorreu na rua Parnaíba, no mesmo bairro onde a vítima morava. Testemunhas informaram que Cremildo bebia no estabelecimento comercial quando quatro homens em um veículo Corsa de cor prata (táxi) desceram do carro e executaram a vítima, enquanto os outros clientes fugiram ao presenciar a cena.
MANGABEIRA
Na mesma noite, na rua Icaraí no bairro da Mangabeira foi morto com vários tiros Wanderson Gonzaga Ferreira , 19 anos, que morava na mesma rua onde foi baleado e morto .Segundo informações, a vítima estava em frente à residência, quando ao avistar um veículo de cor verde, fugiu para dentro de casa. Ainda de acordo com os policiais civis, quatro homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra a vítima .
GEORGE AMÉRICO
O último crime registrado naquela noite ocorreu no bairro do George Américo. A vítima foi identificada como Yago Santos Silva, 15 anos, que morava no mesmo bairro. O adolescente também foi morto com vários tiros, mas a polícia não tem detalhes do crime. Esse é o terceiro menor morto a tiros no município.
CIS - TOMBA
A Polícia Civil de Feira de Santana realizou por volta das 9 h da manhã de sábado (4), o levantamento cadavérico de Joefferson Lima de Brito, 21 anos, que morava na rua E, casa 10, no conjunto Sérgio Carneiro.
O jovem foi morto com três tiros na fazenda São João, na região do CIS, no bairro do Tomba. Os autores do crime são dois homens de identidade ignorada. De acordo com familiares, o veículo da vítima foi levado durante o assalto e ainda não foi encontrado pela polícia .
Populares informaram que ouviram disparos durante a noite de sexta-feira (3), mas só pela manhã o corpo foi encontrado. O crime com características de latrocínio será investigado pelos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana .
PARQUE PANORAMA
Na tarde de sábado (4), Luiz Carlos dos Santos, 21 anos, foi assassinado com dois tiros. O crime ocorreu na rua Conceição de Macambú, no Parque Panorama. Segundo informações, dois homens em um veículo passaram atirando.Moradores informaram que outra pessoa teria sido baleada. A vítima teria sido socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas o fato não foi confirmado pela policia. Luiz Carlos morava na rua Seringueira, conjunto Amazonas, bairro Tomba. O crime será investigado pelos policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza .
Noite de sábado (4) em Feira de Santana.
BARAÚNAS
Por volta das 21h, um homem foi assassinado no cruzamento das ruas São José e Eduardo Espínola, no Minadouro no bairro das Baraúnas.
Segundo informações, a vítima era conhecida com Jeferson, que catava produtos recicláveis e foi morta com vários tiros.
CAMPO LIMPO
Na mesma noite e no bairro Campo Limpo, Edson dos Santos Lima Filho, 31 anos, foi assassinado com quatro tiros, próximo de sua residência, na rua Pitombeiras. Ele morava na casa de número 905, e não informações sobre os autores do crime.
GEORGE AMÉRICO
O último crime registrado na noite de sábado aconteceu no bairro George Américo e teve como vítima o ajudante de pedreiro José Augusto Pereira de Souza, 21 anos, que levou vários tiros. Ele foi socorrido até o hospital, mas não resistiu. O jovem morava na Travessa Antonio Carlos no conjunto José Ronaldo, no mesmo bairro onde foi morto .
OUTROS CRIMES
Outros crimes – incluindo um latrocínio - foram registrados na madrugada e manhã de domingo (5).
MORADA DAS ÁRVORES
Por volta das 2h30, o vigilante José Carlos de Jesus, 52 anos, foi assassinado com vários tiros no tórax e cabeça na praça do conjunto Morada das Árvores. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, pois a arma e a bicicleta da vítima foram levadas. O vigilante residia no George Américo na rua S Turbina, casa 125.
QUEIMADINHA
E no início da manhã de domingo, foi morto com vários tiros, Orlando de Jesus Almeida, 31 anos. Ele foi surpreendido por volta das 6h30, nas proximidades do Galpão do Amendoim, no bairro Queimadinha.A vítima morava na rua Olímpica, proxímo de onde ocorreu o crime.Aelton Santana de Almeida Serafim(foto), 20 anos, que residia na rua Caraíbas, no Campo do Gado Novo foi morto com vários tiros, próximo da rua onde morava no dia do seu aniversário.
Segundo familiares, o jovem foi baleado na cabeça, braço, tórax e em outras partes do corpo. O delegado Laércio dos Santos, plantonista do Núcleo de Homicídios esteve no local do crime no final da tarde.
JUSSARA
O outro crime ocorreu por volta das 21h no conjunto Jussara. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), mas não resistiu. Foi identificada como Fábio Lima Alves, 26 anos, que morava na rua Bela Vista, no mesmo conjunto.Segundo Francisco Barbosa, tio da vítima, Fábio bebia com amigos em bar quando um dos seu amigos conhecido como “Ed,” sacou a arma e efetuou os tiros contra o rapaz.
TOMBA
No mesmo horário foi assassinada mais uma pessoa na avenida Eduardo Fróes da Mota, na região do Tomba.Anderson Ferreira dos Santos, 18 anos, que morava na rua Corijá, Tomba foi morto a tiros em um matagal.Segundo parentes, a vítima foi perseguida por homens em um veículo de dados ignorados quando ele estava em uma mobilete.
No final de semana a policia contabilizou 11 homicídios e 2 latrocínios.
No mês de fevereiro a polícia já apurou 14 homicídios e 2 latrocínios, enquanto no ano 48 assassinatos , 3 latrocínios e um auto de resistência .
No geral, 52 pessoas foram vítimas de mortes violentas em 2012.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário