sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DRFR desarticula quadrilha que roubava motocicletas em Feira; veículos eram levados para Santo Estevão e Ipecaetá


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana conseguiram desarticular uma quadrilha especializada em roubar motocicletas no município. As prisões aconteceram na noite de quinta-feira (9).

Foram detidos Gilmar Almeida Anunciação, 20 anos; Luis Mário Moraes dos Santos Júnior, 19; Joanderson Anunciação Souza, 21; André Souza Estrela Neto, 22 e Jurailson Silva Roma, 19. Este último e um menor de 17 anos, que foi apreendido não foram autuados em flagrante.

Segundo levantamento dos investigadores da DRFR, a quadrilha tomou 13 motos de assalto somente nesta semana. Eles agiam em vários bairros da cidade e pelo menos oito veículos foram vendidos para um receptador de Santo Estévão. As motos restantes foram levadas para Ipecaetá.

Um dos acusados contou na delegacia que os receptadores pediam para levar quantas motocicletas conseguissem roubar. “ Pode trazer quantas quiser que eu pago “, dizia um dos receptadores, segundo o suspeito.
Os acusados informaram para a polícia que repassavam cada motocicleta por valores entre R$ 300 e R$ 400.

Gilmar, Luis Mário, Joanderson e André Souza foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha, pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR. A polícia solicita que as vítimas compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento.

No final da noite desta sexta-feira(10) a polícia conduziu para delegacia outros envolvidos e recuperou cinco motocicletas suspeita de ter sido roubada em Feira.

Fábio Barreto Machado residente no Tomba , João  Cerqueira da Cruz morador da  Zona rural de Ipecaetá e Jailson  Antonio de Oliveira  com  domicilio na  faz Mocó  na cidade de Antonio Cardoso. 

Blog Central de Polícia, com informações de Vírgilio Porto e fotos de Gleidson Santos e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário