quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deam tem funcionamento normalizado em nova sede


Nova unidade da Deam, na Avenida Adenil Falcão. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana já está funcionando em sua nova sede, na Avenida Adenil Falcão, bairro Brasília. A unidade era localizada na Avenida Maria Quitéria e durante a mudança de endereço os serviços foram transferidos para o complexo policial, gerando insatisfação na comunidade.

A delegada Ana Virgínia Paim, titular da Deam, explica que as atividades da delegacia já estão normalizadas, inclusive o registro de queixas. Segundo ela, quase 500 ocorrências já foram registradas neste ano.

Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo telefone da Deam (3602 9190) e pelo Disque 100, que tem ligação gratuita.

Blog Central de Policia, com informações de Kleiton Costa (De Olho na Cidade)

Um comentário:

  1. FICO FELIZ EM SABER QUE ALGUEM SE IMPORTA COM NOS MULHERES.O IMPORTANTE É QUE TODAS NÃO SE CALE DIANTE DE TAL VIOLENCIA SOFRIDA SEJA ELA VERBAL OU FISICA,DEAM UMA DELEGACIA QUE SE IMPORTA EM LUTAR PELOS DIREITOS DA MULHER.JÁ PRECISEI IR AI E FUI BEM ATENDIDA... POR TODOS GOSTO MUITO DA DELEGADA TITULAR DA DEAM DOUTORA ANA VIRGILIA PAIM... DEUS ABENÇÕE A TODAOS AS MULHERES DO MUNDO.

    ResponderExcluir