sábado, 7 de janeiro de 2012

Veículo em fuga causa acidente e deixa dois mortos

Um acidente automobilístico ocorrido na noite de desta sexta-feira (6) no bairro Pedra do Descanso, em frente ao Posto Guimarães deixou cinco feridos e dois mortos. Uma pick-up Ranger preta, placa NMY-4300/São Luís-MA colidiu na lateral de um Honda Civic, vermelho, placa JSH-1306/Brumado-BA.

Segundo o tenente-coronel Aldelmário Xavier, subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a Ranger foi tomada de assalto, junto com outro veículo, um Corolla, por quatro indivíduos na cidade de Camaçari.De acordo Xavier, os dois veículos foram avistados por prepostos na noite de hoje, que iniciaram uma perseguição aos acusados. “O sinal estava aberto para o Civic, mas o carro que estava em fuga não respeitou o semáforo e o resultado foi este: sete vítimas”, disse.

A Polícia Militar conseguiu prender o condutor da Ranger, Luis Claudio Santos, 33, morador do conjunto João Paulo. “Estamos tentando localizar ainda esta noite os outros três envolvidos”, afirmou Xavier. Uma equipe da Policia Militar esteve na casa de Luis Claudio e encontrou várias placas frias.No interior do Honda Civic estavam sete pessoas: duas mulheres que estavam no banco de trás morreram no local, uma ainda não foi identificada, mas a outra vítima fatal é Poliana Silva Pinto Ferreira, 27, natural do município de Brumado, a 436 km de Feira e Thais Horana Monteiro Ataide, 19 anos.Os outros cinco passageiros foram socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Trata-se de Mariane da Silva Meira, 22, moradora do bairro Pedra do Descanso, a mãe Eliane da Silva Meira, 53, que segundo informações conduzia o veículo. Segundo o boletim, Mariane fraturou a duas pernas, os braços e também o fêmur, foi medicada e o estado de saúde inspira cuidados. Eliana fraturou apenas o braço, está em observação e será liberada. Um jovem, ainda não identificado, que também estava no veículo, deu entrada com ferimentos leves, foi medicado e teve alta hospitlar.Segundo informações duas crianças estão entre os feridos e foram encaminhadas ao Hospital Estadual da Criança (HEC). As vítimas ainda não foram identificadas. Uma criança é um bebê de um ano e três meses. O estado de saúde do paciente é delicado. O bebê pode ser filho de uma das vítimas fatais. Outro internado é uma criança de sete anos, que passa bem. A mãe do menor mora em Salvador está em Feira, acompanhando o filho;
Peritos realizaram o levantamento cadavérico das vítimas fatais e encaminharam os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

(Por Hamurabi Dias) do Bom dia Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário