quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acusados da morte de flanelinha são presos pela polícia civil

Os policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza, prenderam na tarde desta quarta-feira (18), dois homens suspeitos de terem matado um flanelinha no estacionamento localizado entre a Estação Rodoviária de Feira e um supermercado, na tarde de terça-feira (17).

Antônio Neto Tibúrcio, 23 anos, conhecido como “Netinho”, morador da Jussara e o segurança Almir Costa, 31 anos, residente na rua Jussara, no bairro Pedra do Descanso foram ouvidos na delegacia e confessaram o crime.

O serviço de vídeo monitoramento da Prefeitura auxiliou nas investigações da polícia civil para a prisão dos acusados. Durante o interrogatório os acusados revelaram que o alvo seria um homem identificado como “Ed”, mas como não foi encontrado acabou matando Nildo, que nada tinha haver com o assunto.

O motivo do crime seria o envolvimento da ex-mulher do segurança com “Ed”, apontado como traficante que não foi encontrado na hora do crime, conforme declarações de Almir a polícia. A dupla foi atuada em flagrante pelo delegado Matheus Souza e será encaminhada para o presídio de Feira de Santana.

O crime

O flanelinha Vereno Alves da Silva, também conhecido como Nildo, que residia no bairro Jardim Acácia morreu no final da tarde desta terça-feira (17), após ser baleado com dois tiros, quando se encontrava no estacionamento que fica ao lado do Terminal Rodoviário, nas proximidades de um supermercado.O corpo de Nildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas ainda permanece sem a identificação oficial a espera de familiares.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário