O crime aconteceu na rua Anápolis no bairro da Santa Mônica, quando a vítima trabalhava limpando motos em um lava jato. Segundo informações, um homem teria chegado anunciando um assalto, mas em seguida efetuou os tiros contra a vítima.
A polícia descarta inicialmente a probabilidade do latrocínio, em virtude de nada ter sido levado da vítima.
O crime ocorreu por volta das 13 h de sábado (28). Juliel morava na mesma rua onde foi morto.
Crime no Rio Jacuípe
Na mesma tarde, a policia registrou outro crime, próximo de um bar, que fica às margens do Rio Jacuípe, na BR 116 Sul.
A vitima foi identificada como Tairam Leite Silva, 21 anos, e morava na rua O Casarão, no bairro da Gabriela III.
Segundo o delegado José Carlos das Neves, o jovem estava acompanhado por um amigo que foi baleado no braço, mas fugiu ao presenciar o crime cometido por dois homens que fugiram a pé.O delegado disse à reportagem da Subaé que jovem morto possuía passagem pela policia. Também informou que o jovem era suspeito de matar um homem no ano passado no bairro da Rua Nova.
O corpo de Tairam foi liberado neste domingo (29) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), após ter sido submetido à necropsia.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Vamos esclarecer alguns fatos quanto ao assassinato de Juliel Machado Pimentel.
ResponderExcluirJuliel não estava limpando motos como foi dito, ele era dono de uma oficina de motos e estava ao lado de fora dela, onde seu irmão costumava limpar motos.
Segundo lugar, foram disparados três tiros contra ele. Sendo um na nuca e dois na cabeça.
O corpo foi liberado ainda no sábado a noite (e não no domingo pela manhã), sendo que nesse mesmo dia aconteceu o velório.
E só pra chamar atenção quanto à estética da matéria, sábado foi dia 28 e não 27 como relata esse trecho: "O crime ocorreu por volta das 13 h de sábado (27)".