terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flanelinha baleado ao lado da Estação Rodoviária morre no HGCA

Um flanelinha, conhecido apenas pelo prenome de Nildo, que residia no bairro Jardim Acácia morreu no final da tarde desta terça-feira (17), após ser baleado com dois tiros, quando se encontrava no estacionamento que fica ao lado do Terminal Rodoviário, nas proximidades de um supermercado.

Segundo policiais militares e guardas municipais que compareceram ao local do crime, o autor dos disparos estava montado na carona de uma motocicleta e chegou com arma em punho, procurando pela vítima, que ainda tentou se esconder, mas foi vista pelos assassinos, que se aproximaram e os tiros foram deflagrados acertando o tórax e o peito do flanelinha.Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram o primeiro socorro a vítima no local, mas esta não resistiu e faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Uma testemunha que não quis ser identificada afirmou que o autor dos disparos é um traficante conhecido como Netinho do Jussara. “Todo mundo aqui conhece o acusado e conhecia a vítima. Esse crime foi por causa de dívidas de tráfico de drogas, tem outro rapaz que andava com a vítima, que o Netinho chegou procurando também, como não achou atirou em Nildo”, contou.

O corpo de Nildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será realizada a necropsia na manhã desta quarta-feira(18).

Redação do Bom Dia Feira, com fotos de Gleidson Santos e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário