sábado, 7 de janeiro de 2012

Carro de prestadora de serviço a prefeitura de Feira de Santana derruba poste no centro da cidade

Um carro da empresa Viva Ambiental, responsável pela limpeza pública em Feira de Santana, interior da Bahia, se envolveu em um acidente nas primeiras horas desta sexta-feira (6).

No acidente, um veículo Saveiro com placa HLG licença de Belo Horizonte, chocou-se contra um poste de iluminação em frente ao supermercado G Barbosa da Rua Vasco Filho, vizinho a estação rodoviária.

Não há registro de feridos e segundo taxistas que trabalham vizinho ao local, após o acidente que ocorreu durante a madrugada, o motorista teria abandonado o veículo no local.

Por volta das 8h00 a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) registrou a ocorrência. Segundo um guarda da SMTT, o acidente foi descoberto por acaso e após abordagem, propostos da empresa não queriam fazer a ocorrência.

Uma pessoa se apresentou como condutor, mas segundo alguns taxistas, não era a mesma pessoa do momento do acidente.

As 8h00 um caminhão da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) iniciou os trabalhos de reparo da rede elétrica. O trânsito no local ficou impossibilitado e teve que ser controlado pelo SMTT.

Por Redação BK2

3 comentários:

  1. nao sei que tipo de ser humano eu possa classificar estes taxistas, estava passando na hora e presenciei todo o ocorrido ate a achegada da smtt, e sinceramente nao vi nada disso que os taxistas relataram, o condutor pediu a ocorrencia, fez tudo como manda o figurino e nao abandounou veiculo nenhum, fico triste que ainda existao pessoas assim, fantasiosas...

    ResponderExcluir
  2. eu pacei pelo local no momento e nao vi nada disso que os taxista relatarão o motorista permaneceu no local e solicitou com parecimento de alguem da secretaria de transito.

    ResponderExcluir
  3. como as demais pessoas relataram seus comentários , não houve evasão,nem negligencia.o que houve foi um monte de versões alienadas.tudo transcorreu como deveria ter sido :o isolamento da areá,a ocorrência,e a presença do responsável pela condução do veiculo que momento algum se negou a dar esclarecimentos. só gostaria de demonstrar aqui a minha mais profunda indignação com relação a filtragem das informações por parte da mídia,que deveriam escolher melhor suas presas.e aos taxistas, que acham ser donos da verdade deveriam pensar antes de dar alguma opinião,pois ate para fofocar deve se ter conhecimento do ocorrido,ate porque uma virgula que se muda trás serias consequências .sem mais o condutor do veiculo

    ResponderExcluir