O blog Reginaldo Tracajá divulgou uma nota lembrando de um fato envolvendo dois policiais militares e um adolescente, que ganhou repercussão nacional. Confira a nota na íntegra:No dia 10 de janeiro do ano passado, dois policiais militares, conforme denúncias e imagens registradas por uma câmara instalada em um estabelecimento na avenida João Durval Carneiro, agrediram a um menor que estava em uma motocicleta. O caso teve repercussão nacional após a exibição das imagens em canais de televisão em todo o pais. No dia 11, um dia após, portanto, a Polícia Militar instalou inquérito através do comandante da Cia Independente da PM Major Gilvan Vieira de Melo e ele declarou, em entrevista coletiva, que “as imagens da agressão são claras” assinalando: “a PM não tolera esse tipo de atitude”. Disse ainda que os policiais envolvidos, que pertenciam à Companhia sob o seu comando, já haviam sido afastados do serviço externo e iriam aguardar a decisão do inquérito que “deve durar 30 dias”. O fato aconteceu há mais de um ano e até agora nada se sabe das apurações. A sociedade continua esperando uma resposta. Não sabemos se o major Gilvan ainda é o comandante da companhia, mas esperamos que ao menos o Comando Geral ou Regional Leste da PM preste algum esclarecimento sobre o fato.
Por: reginaldotracaja.blogspot.com
Se fosso dois ladrões espancando um cidadão ou o que é pior,tivessem matado uma mãe ou pai de família ( e estivessem aí andando tranquilos pelas ruas da cidade fazendo mais vítimas )como muito se tem visto,ninguém estaria cobrando providências...faça-me um favor viu... quanta hipocrisia dessa sociedade.Tem o que merece!
ResponderExcluirSr. Reginaldo Tracajá , a violencia ja assola a nossa querida cidade , a quantidades de policiais em nossa cidade ja nao esta dando conta da criminalidade e o Sr. vem aki cobrar esclarecimentos sobre um fato que aconteceu a 1 ano " quanta hipocrisia dessa sociedade.Tem o que merece " como disse o amigo no comentario anterior , o senhor merece mais e que um ladrao arrombe sua cara com um tiro de pistola p so assim o senhor dar valor a polícia seu Hipócrita Procure fazer um Jornalismo que atue denunciando marginais e nao pais de familia trabalhadores
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse tracajá é tão desconhecido que pra mudar sua dura realidade está tentando polemizar. Ele devia cobrar dos políticos quando o fossem entrevistar uma mudança no código penal, ou indagar sobre oque acham de ter 3 férias no ano enquanto os trabalhadorem têm apenas uma, ou ainda pergutar por que político ladrão não vai pra cadeia....Esse cara é um bom de um orelha seca.
ResponderExcluirPergunte sr tracajá oque o povo realmente quer saber. Coisas úteis a sociedade.
Ele no mínimo deve entrevistar os plíticos com as pernas cruzadas.
Porque não procuram saber o porque as "CIAS de polícia da cidade " estão com várias viaturas quebradas,impossibilitando os policiais de fazerem seu trabalho adequadamente?Ou se existem equipamentos suficientes e eficazes? OU porque o Sr. governador não paga um salário digno aos policiais que enfrentam a criminalidade cada vez mais em crescimento ( em vez de ficar criando mais gratificações que podem ser tiradas a qualquer tempo e condicionadas a certas metas,como se o serviço por si só não fosse bastante castigante e estressante),e estão totalmente desmotivados a cumprirem seu dever,pois não consegue dar condições dignas para própria família?Essa sociedade merece uma "polícia de faz de conta" como quer o governador e como está sendo atualmente.
ResponderExcluir