O ajudante de pedreiro Josenildo Brito Santos, de 32 anos, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (12), quando trabalhava em uma construção no bairro Conceição I, em Feira de Santana. Ele foi atingido por seis tiros disparados por dois homens que estavam de moto.A vítima ainda foi socorrida por um amigo até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu ao chegar na emergência. Ainda não há informações sobre o motivo do crime, que está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e pela equipe da 2ª delegacia.
A vítima morava na Rua Frei Soares, no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio.
As informações são de Cleiton Costa ( De olho na cidade) e Framário Mendes ( Subaé).
ele com certesa era uma pessoa boa a inocente, tinha seu vicil de bebida alcolica, mais era somente isso o defeito que ele tinha, mais numca gostou de nada de nimguem e nem de usar coisas ruins... a unica coisa que ele tinha de vicil era a cachassa chamada bonbinha que bebia o dia todo... mais era uma pessoa bem queridas no bairro e ate mesmo nos pontos em que ele lotava as vans e todos conheciam ele e sabe que ele ñ era de coisas erradas.
ResponderExcluirNossa vei ninca como ele era conhecido por muito da conceição naum merecia isso vei o cara era de beem brincava com todos do barrio ele naum merecia isso .A cada dia pessoas inocentes morrem e fica por isso msmo feira de santana tem que muda se naum mais pessoas inocentes irão morrer :(
ResponderExcluirComo já foi dito nica tinha seu vício da cachaça ! respeitava crianças e idosos no bairro conceição, muito querido por todos era brincalhão todo tempo. o mesmo tinha um filho muito educado que ele chamava de meu bebê. Vai fazer muita falta a nossa comunidade.
ResponderExcluir