terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um assaltante morre em confronto com a polícia e o comparsa é preso

Um homem morreu em confronto com policiais militares e outro terminou preso após uma tentativa de assalto no início da tarde desta terça-feira (13) no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

O morto foi identificado Jaquison Alves Santos Venas, 25 anos, conhecido como “Nei Lapinha”, que morava no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e Davi Alves Silva (foto), que reside no Aviário, tentaram assaltar a manicure Ana Paula de Almeida Santos, que estava com o veículo Fiat Strada, vermelho, de placa NTE-8912.A vítima estava acompanhada da filha, de 15 anos, na rua 2, do bairro Cidade Nova, quando foram surpreendidas pelos bandidos. Eles pediram a chave do veículo e a adolescente acabou tirando a chave da ignição. O sogro da manicure percebeu a ação dos assaltantes e eles iniciaram uma fuga.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi deslocada até o local e um dos bandidos tentou se esconder em uma residência da rua O. Houve troca de tiros e “Nei Lapinha” foi ferido. O comparsa também tentou fugir, mas foi detido e encaminhado até a delegacia. O bandido baleado ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Davi contou na delegacia que pretendiam tomar o veículo para cometer outros assaltos no município. O corpo do comparsa foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário