segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Taxista baleado morre em porta de condomínio de Feira

Ronivaldo Brandão Gonçalves, 30 anos, que morava no bairro da Mangabeira foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (26). A vítima trabalha como taxista e foi baleado na rua Bernardino Carvalho, Vila Olímpia, em frente ao condomínio San Vicente, no bairro da Pedra do Descanso.

Marcos Vinicius, comandante da Guarda Municipal, disse que a vítima foi morta por três homens que estavam no interior do veículo táxi Gol Bola, número de ordem 0690, branco, placa JOH-2877, licença de Feira de Santana.Ronivaldo foi baleado foi baleado no peito e nas costas, e chegou a andar cerca de 50 metros para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu no portão do condomínio. O tenente Pires, da Polícia Militar informou que após o crime os homens saíram do carro e entraram em um veículo preto, que os esperava há poucos metros do local .Os três criminosos fugiram em direção ao conjunto Expansão do Feira IX . O crime que tem característica de latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), já que alguns pertences da vítima desapareceram do veículo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

2 comentários:

  1. E agora direitos humanos? Essa família vai recebr apóio de vocês?É claro que não vocês só apoiam os marginais os coitadinho que por pura peversidade tiram a vida de um cidadão trabalhador

    ResponderExcluir
  2. Quando a polícia age ainda tem que responder sindicancia

    ResponderExcluir