No final da manhã desta quinta-feira (22), os policiais militares do Tático Móvel apresentaram no Complexo Policial, o agricultor Valmir Rodrigues da Cruz, 42 anos. Ele foi acusado de estar traficando drogas e foi flagrado regando o plantio quando recebeu voz de prisão.
Os policiais informaram que cerca de trinta pés de maconha foram encontrados no interior da chácara na fazenda Tapera no distrito de Jaíba. Os militares enfatizaram que no local haviam buracos, onde demonstrava que outros pés já tinha sido colhidos .O sargento Bastos informou à reportagem que os familiares confirmaram que a droga pertence a Valmir. O acusado rebate as acusações dizendo que a maconha pertence ao sobrinho conhecido como “Deco”. No depoimento aos policiais na delegacia, o agricultor revelou que estava doente e por isso estava cultivando a droga com a finalidade de obter lucro para pagae a sua cirurgia.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Enquanto correm atrás de pequenas quantidades de maconha, o roubo ta rolando solto no centro da cidade.
ResponderExcluirPoxa, nem na roça a galera ta tendo paz pra criar umas "plantinhas magicas" , ai tio, da proxima vez planta cogumelo magico, Jurema preta ou então Salvia divinorum que num da nada, a não ser uma onda gigantesca.