quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Operação da Polícia Civil acaba com um morto e ex-PM preso

Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana acabou na morte de Lucivaldo dos Reis Santos, de 37 anos, e na prisão do ex-policial militar Marcos Vinicius Lopes de Oliveira. Os policiais civis estavam cumprindo um mandado de prisão decretado pela Justiça contra os dois, na tarde desta quarta-feira (14), e trocaram tiros com Lucivaldo, no bairro Caseb, nas proximidades da Rua Paraguai.

Lucivaldo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele e o ex-policial militar são acusados de assassinarem dois comerciantes no ano passado, no bairro Santa Mônica. Na época, o ex-policial ainda chegou a ser preso – mas foi solto–, e Lucivaldo conseguiu fugir.Segundo a polícia, antes do confronto, Lucivaldo e Marcos Vinicius estavam em um veículo FIAT/Pálio com placa pertencente a outro carro. Na abordagem, Lucivaldo teria descido do veículo e começou a atirar contra os policiais, quando foi baleado. O ex-PM fugiu com o carro e foi alcançado logo depois. Com os acusados, foram encontradas duas armas, um veículo roubado e munições.

Além da suspeita de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas, a polícia acredita que o ex-policial Marcos Vinicius matou o borracheiro Cleysivan Silva Pereira, conhecido como “Guegueu”, no mês de junho deste ano. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua Geminiano Costa, no centro da cidade, nas proximidades da Biblioteca Municipal.

Blog Central de Polícia , com informações de Cleiton Costa e Vírgilio Porto com fotos de Gledson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário