sábado, 17 de dezembro de 2011

Ocorrências do HGCA

ATROPELO

Adriana Araújo Pessoa, 30 anos, moradora da rua Guararapes,no bairro Baraúnas, foi vítima de acidente quando viajava de carona em uma motocicleta. Segundo a ocorrência, a jovem caiu e foi atropelada na avenida Eduardo Fróes da Mota, por um veículo Uno cor prata, de placa JRJ-9084,que fugiu sem prestar socorro.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

JoiltoN Mendonça, 34 anos, morador da rua Mundo Novo, no distrito de Maria Quitéria, foi vítima de uma facada nas costas, nesta sexta-feira(16). Segundo a ocorrência, a companheira Cristina Bispo Pereira foi a autora da agressão. Os motivos da agressão não foram citados pela vítima que foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Geoane Ramos Barros, 23 anos, moradora da 2ª Travessa Concórdia, no Caseb foi atingida com um tiro que tingiu aeu maxilar. Os tiros foram disparados, por duas pessoas identificadas como “Beca” e “Isaias”, conforme boletim de ocorrência hospitalar.

Darlene da Conceição Araujo, 37 anos, moradora do município de Mundo Novo recebeu uma facada nas costas. Segundo a polícia, o marido é acusado de ser o autor da agressão após uma confusão no interior da residência.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário