segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estudante baleada pelo pai morre no HGCA

Morreu no início da noite desta segunda-feira(12) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a estudante de odontologia, Raissa Cristina Pereira Lemos, de 20 anos, baleada na testa por volta da 7h do mesmo dia pelo próprio pai, no conjunto Feira VI, em Feira de Santana. A jovem passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Segundo apuração da polícia, Wilton Marques da Silva, surpreendeu a filha em uma praça do conjunto e armado com um revólver calibre 38, deflagrou um tiro contra ela. Após atirar em Raíssa, ele cometeu o suicídio com a mesma arma.

De acordo com informações, Wilton tinha muito ciúme da filha e deixou um bilhete com alguns avisos, telefones para contatos e pedidos de desculpas. Ele citou no bilhete, uma amiga da filha e falou em traição, mentira e desprezo.

O corpo da estudante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde aguardará a chegada dos familiares que moram no estado de Goiás. Segundo informações, a mãe da jovem reside em Portugal.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário