sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dois homens são baleados em bar no Areal

Duas pessoas foram atingidas por tiros na noite desta quinta-feira(16) em um bar no bairro do Areal, em Feira de Santana. Flávio Ramon de Freitas Nascimento, de 19 anos, morador do distrito de Humildes, e Agenor Falcão Bastos, de 29 anos, que mora no bairro Tomba, estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo o plantão policial do HGCA, as vítimas informaram que os tiros foram disparados por um homem que estava em um veículo Corsa, de cor prata, e que já chegou no bar atirando. Os motivos não foram revelados. Flávio Ramon foi atingido por um tiro no rosto e Agenor ficou ferido no braço.

Outras ocorrências

Nas últimas horas, outras duas pessoas foram atendidas no HGCA vítimas de tiros.

Fabrício Gonçalves de Jesus, de 22 anos, foi atingido por três tiros no braço e no tórax. Segundo o jovem, o autor do crime foi um homem conhecido como “Lua”, que mora na Expansão do conjunto Feira IX. O fato aconteceu na Rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova.

Outra ocorrência envolveu Gabriel da Silva Mascarenhas, de 36 anos, que foi baleado quando estava no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. No hospital, a vítima informou que os tiros foram disparados por um homem que tentou assaltá-lo. Morador de Conceição do Coité, Gabriel foi atingido por dois tiros no tórax e na perna.

As informações são dos repórteres Kleiton Costa e Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário