
Uma garota de cinco anos compareceu na manhã desta sexta-feira (16), no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana acompanhada pelos avós para realizar exame de corpo de delito.

A mesma história que a garota contou na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) repetiu à reportagem do Blog Central de Polícia. Ela disse ter sido agredida pela mãe.

A menina não poupou palavras e disse que a surra que levou foi porque queria brincar de bicicleta e o pedido não foi atendido.“Ela me bateu com fio de carregador de celular, doeu muito. Ela disse para que eu não saísse de casa para ninguém ver as marcas no meu corpo. Mamãe disse: ‘se alguém perguntar o que foi isso, diga que foi o cachorro’, contou a criança ao repórter Denivaldo Costa da Rádio Subaé AM.

O avô, Luiz Carlos Vasconcelos Pinto, informou que as marcas em várias partes do corpo da neta não aparentam ser recentes. Segundo ele, a ex-nora Daniela Santana Reis, 27 anos foi a autora da agressão e teria escondido a filha por alguns dias em casa com medo de ser denunciada.

O comerciante disse à reportagem que a menina saiu com a avó para as compras do natal e quando as roupas estavam sendo experimentadas observou as marcas da agressão em várias partes do corpo.
O fato foi comunicado às autoridades policiais e ao Conselho Tutelar do município.“Ela (a mãe) está separada do meu filho e nós já estávamos desconfiados dos maus-tratos com a criança, que permanece ainda com a guarda da mãe. As marcas do corpo da menina são de fio de carregador de aparelho celular e estão visíveis no pescoço, costas braços e nas pernas e outros lugares”, finalizou o comerciante Luiz Carlos, enfatizando que teme que algo de ruim aconteça com a sua neta.
As Informações são de Denivaldo Costa com fotos exclusivas do Blog Central de Polícia
Eu á mãe da menina, Daniela Santana dos Reis estou postando esse comentariu,que eu estou ciente do acontecido e vou mostra que eu sou inocente,qué em breve voçeis vao vér quem é o verdadeiro culpado dessa história toda.Muitas pessoas falam o que quer e calunião como quizer mais a verdade prevalesse no final das contas.E vou mostra o verdadeiro mostro dessa história toda.EU AMO VOÇE MINHA FILHA .
ResponderExcluirse vc ama-se sua vaca não teria feito isso com a menina ou não deixaria ninguem fazer Você deve entender que uma criança de 5 anos não tem como se defender de um monstro como vc. tenho uma filha e quando ela pede para brincar eu largo absolutamente tudo que estou fazendo para ir brincar com ela sabe porque? porque isso é ser MÃE
ResponderExcluirqueria só meia hora com vc e um fio de carregador pra vc ver como é gostoso apanhar sem ter como se defender . PILANTRA VOU REZAR PRA VC PERDER A GUARDA DESSA ANJINHA.