A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois assaltos na BR-116 Sul, na noite desta terça-feira (27). As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),no Complexo Policial.
O primeiro assalto ocorreu no final da tarde, por voltas das 17 h, nas imediações da ponte do rio Paraguassu, no município de Santo Estevão. Segundo a ocorrência, quatro homens encapuzados e com armas de grosso calibre, interceptaram a camionete Amarok, placa EYR-9626, licença de São José dos Campos (SP), que era conduzido por Apolinário Zeferino dos Santos.
A vítima contou na delegacia, que os homens estavam parados na estrada e chegaram a ligar o giroflex, fingindo ser policiais. Ao parar na pista, foi rendido por homens encapuzados que levaram documentos, celulares e a quantia de R$ 600, além do veículo.
Na fuga os elementos levaram a filha e sobrinha do queixoso como refém, mas liberaram as vítimas a poucos metros do local do assalto.
OUTRO ASSALTO
O segundo assalto ocorreu à noite, no bairro da Pedra do Descanso, em Feira, quando Sirlene Dias Santos Sampaio acompanhada do marido Francisco Lucinaldo foram roubados, após pedirem informações a um grupo de oito jovens.
Segundo as vítimas, dois homens que estavam armados anunciaram o assalto e levaram o veiculo Fox, prata, placa DCC-1646, licença de São Paulo.
A família seguia para o município de Brejo Santo,no estado de Ceará. Eles perderam para os bandidos vários celulares, dinheiro, roupas, cartões de credito além de documentos dos filhos do casal que estavam no veículo.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.( Imagem ilustrativa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário