Pedreiros interromperam o trabalho após o acidente no canteiro de obras. O pedreiro Valmir Reis Sousa, de 34 anos (foto abaixo), faleceu na tarde desta quinta-feira (8) depois de sofrer um acidente de trabalho no canteiro de obras do Edifício Atmosfera, na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica. Segundo informações, ele foi atingido por um pedaço de reboco ou um tijolo, o que ainda está sendo apurado pela polícia.A vítima sofreu uma parada cardíaca e foi reanimada por uma equipe do SAMU. Levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, o pedreiro faleceu logo depois de dar entrada na emergência. Familiares e colegas de trabalho estavam abalados e não souberam informar detalhes sobre o fato.
O Edifício Atmosfera é de responsabilidade de uma construtora que tem o mesmo nome do prédio. No canteiro de obras e no hospital, diretores e advogados da empresa acompanhavam as providências em relação ao acidente, mas não quiseram dar entrevistas. Disseram que fariam um comunicado oficial à imprensa e que o pedreiro usava os equipamentos de segurança.
Valmir Sousa morava na Rua do Sol, no bairro Liberdade, era casado e tinha duas filhas. A Polícia Civil vai investigar o acidente de trabalho.
Informações e fotos do repórter Kleiton Costa ( De Olho na Cidade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário