O soldado da Policia Militar, Carlos José Silva Santos, 42 anos, que residia na rua Jazidas ,11, no Sitio Novo, foi morto no interior de um bar localizado naquele bairro, após uma discussão, na noite de domingo (20/11)
Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, do Núcleo de Homicídios, o militar estava bebendo no bar, quando se desentendeu com Dirceu Leonardo Carvalho. Este teria agredido Carlos que ficou caído no chão.
Quando o militar se preparava para se levantar, o bar foi invadido por vários homens e um menor de 17 anos deflagrou um tiro na cabeça da vítima.
O delegado Uzzum acrescentou que o dono do bar foi ameaçado pelo menor para lhe entregar a arma do policial, uma pistola, que estava guardada no estabelecimento. Em seguida, o menor fugiu do local levando a pistola.
CENA DO CRIME
De acordo com o delegado, o trabalho da polícia civil foi prejudicado pela falta de profissionalismo dos colegas da vítima, que retiraram o corpo do PM da cena do crime e o levaram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O soldado Carlos José Santos trabalhava em Salvador e tinha 19 anos de serviços prestados à Polícia Militar da Bahia.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário