terça-feira, 29 de novembro de 2011

Plantão do HGCA

BALA PERDIDA

Foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta segunda-feira (28), Marciene Moreira da Conceição, 22 anos, moradora da 3ª Travessa da Matriz, em Antonio Cardoso.

Segundo a ocorrência, ela foi vítima de uma bala perdida no joelho quando participava de uma festa. O autor do disparo não foi identificado.

FACADA

Adriana Barbosa dos Santos, 33 anos, moradora da rua Iucatã no bairro da Queimadinha foi atingida com uma facada nas costas desferida por uma mulher conhecida como “Tinha” após uma discussão .

TROCA DE TIROS

Os irmãos Geilson dos Santos Rodrigues, 19 anos e Genaro dos Santos Rodrigues, 27, residentes no conjunto Feira X foram vítimas de disparos de arma de fogo em confronto com policiais militares. Segundo informações contidas na ocorrência hospitalar, a troca de tiros foi iniciada após um assalto contra Jailton Santos Lopes.

AGRESSÃO

Josenilson Souza da Cruz, 27 anos, morador da fazenda Jenipapo, no distrito de Tiquaruçu foi atingido golpes de facão que atingiram dois dedos. Segundo a ocorrência, os membros foram amputados.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário