segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ocorrências do HGCA

TENTATIVAS DE ASSALTO

José Antonio Timóteo da Silva, 22 anos, morador da rua F, casa 34, no bairro George Américo foi atingido com um tiro no braço disparado por dois elementos que fugiram em uma motocicleta, no sábado (26).

Segundo informações de José, chegando ao condomínio Recanto dos Pássaros, desconhecidos trocaram tiros com outros homens que tomaram uma moto de assalto.

Gilfranklin dos Santos Borges, 33 anos, morador do bairro Novo Horizonte na rua Tanque do Moura foi atingido com três tiros que o atingiram na perna direita e virilha . Segundo a vítima, o acusado da tentativa de morte é um homem conhecido como Anderson que invadiu a residência e efetuou os disparos.

Joilson Nascimento de Jesus, 22 anos, residente na rua Tomé de Souza, Calumbi foi atingido com golpes de garrafas no braço direito. O fato aconteceu durante tentativa de assalto na praça da Bandeira, no centro de Feira de Santana.

DISPARO

Marcelo Lima Rodrigues, 15 anos, morador do conjunto Fraternidade, foi vítima de um tiro de espingarda que atingiu a mão esquerda. Segundo a ocorrência, o menor estava manuseando a arma na lagoa do Areial, no loteamento Ouro Verde, neste domingo (27).

TENTATIVAS DE HOMÍCIDIO

Um homem aparentando 23 anos, cor parda, demais dados ignorados trajando uma bermuda preta da marca Cyclone e camisa verde foi baleado na testa. O local onde ocorreu o fato não foi citado na ocorrência policial.

Humberto Carlos Lira da Silva, 26 anos, morador da rua da Paz, no bairro do Aviário foi baleado na mão . O fato ocorreu nas proximidades do parque de exposição João Martins da Silva.

ESPANCAMENTOS

As irmãs L. S. L. 14 anos, e R.S, 16, moradoras do bairro da Mangabeira foram espancadas por dois homens, conhecidos como “Japigá" e "Lula.” O espancamento aconteceu em uma estrada de chão do mesmo bairro. Os motivos da agressão não foram revelados.

Paulo Ricardo da Silva, 36 anos, morador da rua Natal no bairro da Rua Nova foi espancado na avenida de Canal. O nome do agressor não foi revelado.

Marineide Menezes dos Santos, 36 anos, morador da fazenda Pojuca, no município de Santa Bárbara, foi atingida com golpe de facão na altura da axila. O companheiro da vítima de pré-nome Milton, foi citado como agressor, mas o motivo não foi informado.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário