sábado, 26 de novembro de 2011

Ocorrências do HGCA


CAPOTAMENTO

Diego Moraes de Almeida 19 anos, morador da na rua Santos Dumont, no centro de Feira de Santana e Eliense dos Santos Oliveira ,33, que mora na rua Cardoso de Menezes, no município de Amélia Rodrigues foram vítimas de capotamento na BR-324, na noite desta sexta-feira (25). O casal foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanecem em observação médica.

AGRESSÃO

Paulo Roberto Freitas Bastos, 44 anos, morador da rua Cônego José Cupertino de Lacerda, no bairro da Brasília, foi atacado por um cão da raça Pit Bull quando estava na rua Águas Marinha, no mesmo bairro. Ferido, foi até o HGCA.

ATROPELO

Antonio Roque Aragão de Jesus, 46 anos, morador da rua Juscelino Kubitschek, no bairro Novo Horizonte, trafegava com uma motocicleta pela BR-116 Sul, quando foi colhido por um veículo. O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima.

ACIDENTE

Ademilton Oliveira Queiroz, 22 anos, morador do bairro da Gabriela e Jeferson Lima de Jesus, 23, morador do George Américo, foram socorridos até o HGCA. Segundo informações, eles trafegavam pelo distrito de Jaguara quando se envolveram em um acidente de moto.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário