sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ocorrências do HGCA


FACADA

Humberto José de Almeida, 70 anos, morador no município de Itaberaba, foi vítima de golpes de faca que atingiram a barriga. O Idoso foi atendido na noite desta quinta-feira(24) na emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).

Segundo ocorrência policial, o autor da tentativa de morte teria invadido a casa da vitima e aplicado os golpes.

ESPANCAMENTO

Eliandro Moura, 17 anos, morador da fazenda Coutos, em Salvador, foi vítima de espancamento após tentar trocar uma bicicleta por drogas no bairro da Brasília. O jovem foi atendido na unidade de saúde de Feira de Santana.

TIRO

Crispiniano Jesus Machado, 38 anos, morador do município de Rafael Jambeiro foi atingido com tiros no braço e nas costas. O autor dos disparos, segundo ocorrência policial, é um homem conhecido com “Neném de Olegário”.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Igor Cerqueira Borges, 23 anos, morador do conjunto Conceição Ville, em Feira de Santana foi vítima de um tiro no rosto. A autoria dos disparos não foi citada na ocorrência.

Ulisses Roberto de Melo Silva foi vítima de vários tiros deflagrados por homens desconhecidos próximo de sua residência, na rua Rio Itapemirim, bairro dos Capuchions. O jovem estava bastante ferido e foi socorrido por populares até unidade de saúde do HGCA, onde permanece em observação médica. Dois homens em uma moto e mais dois jovens em um carro fugiram após a tentativa de morte.

Antonio Carlos dos Santos, 30 anos, residente no bairro do Papagaio foi vítima de uma facada desferida por um homem identificado como Kléber. Ele foi atendido na emergência do hospital e permanece em observação médica.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Giberval Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário