Na noite de sábado (19) foi assassinado com golpes de faca que atingiram o peito, o estudante Devaldo Xavier da Fonseca, 17 anos, que morava na fazenda Baixinho, no município de Irará .
Segundo declarações de amigos e parentes, um homem de pré-nome Sivaldo cometeu o crime e depois fugiu.
O fato ocorreu na fazenda Candeal Moura, no interior do bar João da Bica naquele mesmo município.
FACADAS
Na mesma noite, na fazenda Três Zequinhas, no município de Teofilândia, Thiago Ferreira Carvalho, 20 anos foi assassinado com vários golpes de faca.
O motivo e os detalhes do crime não foram informados na ocorrência policial. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
AFOGAMENTO
Foi liberado na manhã de domingo do DPT de Feira, o corpo de José Cordeiro Lima(foto), 62 anos, que residia no povoado de Barra, no município de Ichu.Segundo parentes, na tarde de sábado (19) o idoso tomava banho em uma represa quando teria se afogado e morrido.
HOMICÍDIO
Jeane Melo Ferreira residia no Campo do Governo no município de Itaberaba foi morta com golpes de faca por um cliente na noite de sábado (19). A vítima era proprietária de um bar que funcionava no mercado municipal quando foi golpeada.
O corpo foi necropsiado e liberado para o sepultamento na manhã de domingo (20), mas até o momento o autor do crime não foi localizado.
TROCA DE TIROS
Na noite de domingo (20)um jovem morreu em troca de tiros com os policiais militares na localidade de Nova Brasília no município de Conceição do Jacuípe na estrada da volta .
A vítima ainda não foi identificada e estava trajando calca jeans e bermuda vermelha. O corpo permanece no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
ATROPELO
Morreu na noite de domingo (21) Maria de Lurdes Souza da Silva, 70 anos que morava no loteamento Costa e Silva no município de Itaberaba.
Segundo parentes a idosa seguia para uma igreja evangélica na companhia do filho quando foi atropelada por um veiculo de dados ignorados.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário