quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Elucidado homicídio contra policial militar

Policiais da 2ª Delegacia, comandados pelo delegado Madson Sampaio, prenderam na manhã desta quarta-feira (9), dois acusados do assassinato do policial militar Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos, na madrugada do dia 22 de setembro deste ano. Os acusados são Cristiano Souza da Silva, 22 anos, o “Nengo”, e Leonardo Moraes Silva, 18, o “Titio”.
Na delegacia, Cristiano afirmou que conhecia Caio César, mas não sabia que ele era policial. “ A gente usava crack há muito tempo, e no dia do crime, ele tinha comprado duas pedras, e uma tinha sumido. Ele (o policial) abotoou a camisa do meu colega (Titio) falando que se a pedra não aparecesse, que mataria nós dois. Ai, eu fui em casa, peguei o revólver e deflagrei três tiros nele”, confessou Cristiano.

Os acusados foram ouvidos e como não houve flagrante foram liberados. O inquérito será encaminhado para a justiça e o delegado Madson Sampaio pedirá a prisão preventiva dos envolvidos.

O CRIME

O policial militar Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos(foto), que era lotado no CAEL (Catinga) e estava afastado da função, foi assassinado com vários tiros de revólver, na madrugada do dia 22 de setembro deste ano, por volta de 1h, na rua Antonio Silva de Carvalho, no bairro Campo Limpo.Segundo investigadores do Núcleo de Homicídio, que compareceram ao local do crime, afirmaram que, o policial discutia com uma mulher (desconhecida), quando os quatro homens armados com revólveres se aproximaram e deflagraram tiros acertando em diversas partes do corpo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário