quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Decarga prende acusada de participar de crime bárbaro contra caminhoneiro

Uma tentativa de latrocínio ocorrida no mês de março deste ano, na BR-116, contra um caminhoneiro, foi elucidada pela equipe de policiais da Delegacia Especializada em Combate a Roubo de Cargas (Decarga), de Feira de Santana.

O caminhoneiro Carlos Eduardo de Sena, foi assaltado o pátio do posto Trevo, levado até a BR-116, levou coronhadas e um tiro na nuca. Não satisfeitos, os criminosos ainda atearam fogo na vítima, que foi socorrida com vida e encontra-se internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 70% do corpo queimado.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, a polícia localizou a acusada Marceli Izidora Pereira (foto), na rua Álvares de Azevedo, o Parque Panorama. O esposo dela, Paulo Henrique Lopes, também acusado, está foragido. Segundo a polícia, o casal morava em São Gonçalo dos Campos e se mudou para Feira de Santana.

Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, titular da Decarga, o casal foi reconhecido por uma testemunha e também aparece em imagens gravadas do circuito de segurança do restaurante do posto, localizado no bairro do Tomba.

A prisão de Marceli e Paulo Henrique foi decretada pela juíza Isabella Santos Lago, titular da 3ª Vara Crime de Feira de Santana.

RELEMBRE O CRIME

O motorista Carlos Eduardo de Sena, foi vítima de tentativa de latrocínio no dia 28 de março deste ano após estacionar a carreta composta por cavalo mecânico, de placa ARG-7966, e semi-reboque, placa AMD-0568, carregada de cabos elétricos avaliados em mais de R$ 300 mil, no posto Trevo, no bairro do Tomba, em Feira de Santana.Segundo a polícia, o carreteiro foi abordado por um homem, no pátio do posto, que após anunciar o assalto obrigou a vítima a conduzir a carreta até a BR-116, nas proximidades da Estrada do Feijão.

CRUELDADE

No local, havia um veículo Gol, conduzido por uma mulher, e com a ajuda de um segundo homem, desatrelaram o semi-reboque e passaram a agredir Carlos Eduardo, a coronhadas de revólver no rosto, provocando cegueira no olho esquerdo. Em seguida, deflagraram um tiro na nuca da vítima. A polícia informou que a bala atravessou a cabeça e saiu pelo olho direito, provocando cegueira total na vítima.

Ainda com a vítima em seu poder, os bandidos abandonaram o semi-reboque com a carga intacta, na BR-116 Sul. Depois retornaram até São Gonçalo dos Campos com o cavalo mecânico e retiraram todo o combustível do veículo.

Depois disso, de acordo com a polícia, os bandidos seguiram com a vítima até o entrocamento da BR-101, próximo a Conceição da Feira, jogaram gasolina no corpo do motorista e atearam fogo. Mesmo ferido, Carlos Eduardo conseguiu sair do veículo e foi socorrido por policiais militares.

Ele recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Conceição da Feira e gravemente ferido, foi transferido para o HGE.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto

Um comentário:

  1. esse criminosos não tem o que fazer mesno né além de roubar tira aa vida de pessos inocentes que talves tinha familia para cuidar pois agkora esse infames parar pelo que fezer

    ResponderExcluir