O Departamento de Polícia Técnica(DPT) identificou os corpos de três pessoas que foram encontradas carbonizadas na zona rural de Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 5 de agosto, na localidade conhecida como Fazenda Mocó, no distrito de Maria Quitéria. As vítimas estavam dentro de um veículo Prêmio, que foi incendiado. Os corpos foram liberados para sepultamento na tarde desta segunda-feira (7).Através de exames de DNA, a polícia identificou que as vítimas foram: Hércules Araújo Lima(foto), de 29 anos, e os irmãos Garcia Caboclo Júnior, 23 anos, e Jonilson do Nascimento Cabolclo, 21 anos. Hércules morava no Jardim Cruzeiro e os outros dois jovens residiam no bairro Gabriela.Familiares dos jovens dizem não saber o que provocou o crime. “Não conseguimos encontrar uma explicação. Hércules era trabalhador e nunca teve envolvimento com coisas ilícitas. Aguardamos que a polícia investigue e chegue aos responsáveis pelo crime”, afirmou Daniela Araújo Lima, irmã de Hércules .Os três meses de espera para a identificação dos corpos despertou indignação entre os parentes das vítimas.“Foi muito dolorido, traumatizante. Sabemos que houve privilégios para o exame de DNA de outros corpos”, disse Daniela.
Os outros fatos podem ser comprovados através de fotos mostradas no blog criado pela família para cobrar providências das autoridades:
www.avidadeummeninochamadohercules.blogspot.com
Blog Central de Policia. com informações de Kleiton Costa e Virgílio Porto e fotos de Messias Teles e arquivo da familía
Aos responsáveis pelo site "Polícia é Viola", meus sinseros agradecimentos pelo apoio dado na forma de cobertura desse crime desumano. Graças ao apoio da mídia, poderemos enterrar o nosso irmão e filho querido Hércules.
ResponderExcluir