segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acusado de matar segurança no Tomba é executado na Pedra do Descanso

Carlos César Pereira Gomes, 24 anos, que residia na rua Nilo Peçanha no bairro do Tomba foi assassinado com vários tiros de pistola, por volta das 17h desta segunda-feira (28), na avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso.Policiais militares e investigadores da Polícia Civil que compareceram ao local do crime, afirmaram que Carlos César era suspeito de matar o segurança Joildo Assunção dos Santos, 41 anos, executado com vários tiros de pistola, na rua Arizona, na rótula do colégio Ana Brandoa, no bairro do Tomba, também na tarde desta segunda-feira.

Segundo informações de testemunhas, a vítima caminhava pela avenida, quando foi surpreendida por três homens que estavam a bordo de um veículo de cor branca e demais dados ignorados. O carona, sem descer do veículo, deflagrou dois tiros acertando no tórax e na cabeça do jovem. Depois, pararam o veículo e efetuaram mais três tiros nas costas. Na cintura de Carlos César, os policiais encontraram um revólver calibre 38 niquelado, que pode ter sido usado na morte do segurança.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Policia, com informações de Virgilio Porto com fotos do Policia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário