quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vítima de tiro na testa morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)na manhã desta quarta-feira(12) o adolescente Rafael Santos Cerqueira , de 17 anos, que residia na rua Edvaldo Falcão, no bairro Olhos D’Água, vítima de um tiro na testa, na tarde desta terça-feira (11).

Segundo a polícia, o jovem estava no interior de uma casa localizada em uma travessa da rua Senador Quintino, no bairro onde morava, quando posava para tirar uma foto com uma arma, e esta teria disparado acidentalmente.

Rafael foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o HGCA, mas não resistiu ao ferimento.A vítima estava acompanhada de amigos quando ocorreu o acidente e as testemunhas serão ouvidas novamente para esclarecer o fato. A polícia encaminhou as pessoas que estavam na casa para realizar o exame de pólvora combusta, para saber se o tiro foi acidental ou criminoso. O laudo do DPT deve ser divulgado em 30 dias.

A polícia apurou que os jovens estavam na residência se preparando para seguir para a praia de Cabuçu, no município de Saubara.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Virgílio Porto e foto de Plácido Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário