Edmilson de Jesus, que teve o corpo parcialmente queimado por companheiros da carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, no dia 23 de setembro, durante uma rebelião, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Devido aos ferimentos espalhados pelo corpo, a justiça determinou que Edmilson cumpra prisão domiciliar para receber melhores cuidados, evitando infecções. Ele deixou o Complexo Policial de táxi e seguiu para sua residência localizada no distrito de Humildes.
Edmilson foi preso acusado de tráfico de drogas e disse que “ não quer mais se envolver com nada de errado”. “Sofrí bastante e ainda estou sofrendo”, desabafou.
REBELIÃOPresos do Complexo Policial Investigador Bandeira se rebelaram no dia 23 de setembro, destruíram a carceragem e também atearam fogo no detento Edmilson de Jesus.
Eles imobilizaram o colega de cela, o amarraram e o enrolaram com um colchão, tocando fogo. Policiais civis invadiram a cela e socorreram o refém.
Bastante queimado, Edmilson foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Blog Central de Polícia, com foto de Gleidson Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário