domingo, 23 de outubro de 2011

Policia registra três assassinatos: Aviário, Sitio Novo e Brasília

Entre a noite de sábado (22) e madrugada deste domingo(23)a Polícia Civil registrou três assassinatos em Feira de Santana.

SITIO NOVO

Cristiano Ribeiro Silva, 34 anos, que morava na rua Trajano, no Sítio Novo foi morto a tiros quando estava próximo de sua residência .O autor do crime ainda não foi identificado, mas as investigações já foram iniciadas pelo Núcleo de Homicídios de Feira, que repassará o caso para os agentes da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

AVIÁRIO

Na mesma noite, José Maximiniano dos Santos Junior, 29 anos, que residia na rua B no bairro do Aviário, foi morto com vários tiros próximo ao Presídio Regional de Feira de Santana.Ninguém da família informou quem praticou o crime e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Um vizinho disse a polícia que dois homens em duas motocicletas praticaram o crime, quando o jardineiro participava de um partida de dominó com amigos.

BRASÍLIA

O terceiro crime ocorreu na madrugada deste domingo (23), na avenida João Durval Carneiro, próximo ao Colégio Estadual Polivante.
Alexandre da Silva, 35 anos, que morava na rua Senador Quintino, bairro Olhos D'Água foi morto com cinco tiros na frente de várias pessoas, em cima da faixa de pedestre.

A companheira da vítima informou ao repórter Denivaldo Costa que estava com marido em um trailer, quando ele resolveu deixar ela em casa de carro. Depois disso, retornou ao mesmo local, mas não informou para ela o motivo. Ela chorava muito no DPT, ao tomar conhecimento do assassinato na manhã de domingo.

Testemunhas informaram que o autor dos tiros estava incomodado com a presença de Alexandre próximo do local. Após uma discussão e bastante enciumado, o desconhecido sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima que teria tentado fugir quando foi alcançado e morto.

O assassino ainda retornou para tomar a cerveja deixada em cima da mesa e depois fugiu, disse um familiar que ouviu essas declarações de testemunhas.

Parentes reclamaram da demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) e segundo eles, o fato pode ter ocasionado a morte da vítima, que agonizou bastante enquanto aguardava socorro no local.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário