terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo coordenador da Polícia Civil esteve reunido com delegados de Feira

O novo coordenador da Policia Civil de Feira de Santana, Ricardo Esteves Brito (foto) se reuniu na manhã desta terça-feira (11) com todos os delegados no Complexo Policial Investigador Bandeira, e pediu a colaboração de todos na sua nova administração.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, Brito revelou que não será possível a vinda do delegado André Ribeiro, de Alagoinhas, em função do novo coordenador daquele município já ter pedido por sua permanência.

Ricardo Brito disse que conta com os colegas que queiram permanecer na sua administração, embora não negasse que alguns agentes de sua confiança venham para Feira de Santana. Ele enfatizou isso, após tomar conhecimento das especulações divulgadas na mídia, de que os delegados locais teriam informado internamente, o desejo de mudanças para outras coordenadorias.

REFORMA

Ricardo, que também trabalhou na 3ª Delegacia do distrito de Humildes, revelou que uma licitação está sendo realizada para que seja reformada urgentemente a carceragem do Complexo Policial, que se encontra destruída após a rebelião, mas abriga no momento cerca de 50 detentos.

Questionado pelo repórter sobre o que esperar do novo coordenador, respondeu na hora e com ênfase.

“ Vocês podem esperar muito profissionalismo, ética e acima de tudo parceria com a imprensa e também com a comunidade” declarou Ricardo Brito.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário