Um briga entre duas mulheres por motivo de droga, por pouco não terminou em tragédia, na tarde desta sexta-feira (28), quando um bebê de dois meses, filho de uma delas foi arremessado em meio a cacos de vidro.
Segundo informações do comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinícius, que acompanhou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até a rua Jonas Lírio, no bairro Aviário, uma mulher identificada pelo prenome de Daniela se desentendeu com Anete Oliveira Bernardes, 22 anos, e passou a espancá-la com socos e pontapés. Em seguida, a agressora tomou a criança A.O.B, dos braços da avó e o arremessou ao chão, em meio a cacos de vidro.Anete foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA, com vários hematomas e a criança foi atendida o Hospital Estadual da Criança (HEC). Segundo o hospital, a criança, aparentemente não sofreu nada de grave, mas será submetida a exames.
De acordo com a tia do bebê, Arlete Oliveira, a confusão aconteceu porque a agressora e a mãe da criança discutiram por causa de pedras de crack, já que as duas são usuárias. Anete não queria dividir as pedras, o que gerou a briga. A polícia está à procura de Daniela, que teria fugido com a companheira (avó do bebê).
Blog Central de Polícia, com informações de Vírgilio Porto e fotos de Aldo Matos e Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário